FANDOM

Filmes Editar

BobineFilmeDVDImagens.jpg

Nome Original:
The Simpsons Movie
Ano:
2007
Imagem:
Os Simpsons.jpg
País:
Estados Unidos
Compania:
Fox
Duração:
88 min
Gênero:
Comédia
Autor:
Matt Groening
Elenco:
Não Disponível

SinopseEditar

Os Simpsons- O Filme foi o primeiro filme da série "Os Simpsons".

AberturaEditar

A abertura do filme é bem diferente da do desenho. Aparece o filme do "Comichão & Coçadinha", e Homer diz "Pra que pagar por uma coisa que você pode ver de graça na TV? Todos vocês são uns otários! Até você! (apontando para "nós"), aí começa uma abertura diferente, especial para o filme. Bart diz no quadro negro "Não vou mais fazer cópias piratas desse filme" e aparece a banda "Green Day" tocando a música tema dos Simpsons.

HistóriaEditar

Quando eles vão falar sobre meio-ambiente a plateia começa a atirar lixo neles e eles acabam morrendo afogados pois o lago estava tão sujo que a plataforma em que estavam se desintegrou. No funeral deles o Vovô Simpson tem um surto, ele diz que algo terrível vai acontecer e as palavras "rabinho enrolado", "mil olhos", "presos para sempre" & "APA" várias vezes. Homer o enrola no tapete da igreja e o leva embora. Marge fica preocupada, mas Homer diz que ele só teve um "momento idoso" e agradece por ele ter consiguido um novo tapete para a família. Ao longo do filme tudo vai se revelando: Homer encontra um porco numa lanchonete "Krusty Burger", prestes a ser morto, o acolhe o dá o nome de "Porco-Aranha", quando tem que jogar as "fezes" do Harry Porco (ele mudou o seu nome)fora ele joga no lago Springfield("Rabinho Enrolado" de porco), um esquilo entra no lago e fica com mil olhos("Mil Olhos" do esquilo), agentes da APA:Agência de Proteção Ambiental o pegam("APA"). Para evitar que a poluição se espalhasse o governo dos EUA prendeu Springfield em uma cúpula gigante e os tirou do mapa ("Presos Para Sempre"). Quando descobrem que foi Homer quem causou isso tudo, os cidadãos de Springfield tentam matar a família Simpson, mas eles fogem para fora da cúpula por uma "passagem secreta" na caixa de areia de Maggie (areia movediça). Quando Homer passou pelo buraco ele fez com que toda a casa fosse sugada, intupindo tudo e impossibilitando outras pessoas a escaparem. Os Simpsons, ao ganharem uma caminhonete, vão para o Alaska. Eles descobrem que, para ninguém mais escapar, Springfield será destruída. Marge diz para voltarem para salvarem Springfield. Homer não concorda. Enquanto Homer está no "Bar do Esqui-Moe", o resto da família foge para salvar Springfield. Infelizmente eles são presos. Agora é dever de Homer salvar sua família e todos em Springfield.

Também no FANDOM

Wiki aleatória